27 janeiro 2013

Mãos Atadas! :/



É gente hoje to aqui para falar sobre um assunto que foi noticia no mundo inteiro hoje! sim a tragedia na boate no RS,sei que o meu blog como o nome dele já diz Feminices não tem nada haver com esse tipo de post de hoje mais eu acho necessário falar!
hoje acordei com o barulho da televisão passando a notícia dessa grande tragedia onde centenas de jovens perderam a vida,oque pensar diante de uma situação dessa? eu não conseguia pensar em mais nada a não ser naquelas famílias que tinham sido destruídas ,nos sonhos daqueles jovens de se formar e tudo se foi,o meu sentimento é de estar de mãos atadas de não poder ajudar... foram cenas fortes que nunca mais irão sair da minha cabeça ver aqueles pais ali do lado de fora da boate esperando por uma notícia me angustiava me coloquei no lugar daquelas pessoas e isso já me deixou extremamente abalada imagina quem de fato estava passando por isso,depois de tudo ainda tiveram famílias que não tinha condições de comprar o caixão do seu familiar para poder dar o ultimo adeus, e graças a DEUS  a prefeitura doou os caixões isso não deixa ninguém feliz mais eles irão poder se despedir dos seus familiares. eu só tenho uma coisa a dizer FORÇA PARA TODAS AS FAMÍLIAS QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA UM E PARA OS QUE SE FORAM OLHE POR SEUS FAMILIARES DEEM A ELES FORÇA PARA PROSSEGUIR!!!




6 comentários:

  1. É triste mesmo! Mas o nosso conforto está em Deus para superar tudo. É dificil mais é a realidade na qual vivemos. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza que nos dá né,que Deus conforte amigos e familiares...!
    Estou começando agora meu blog e espero sua visitinha
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, eu tbm me coloco no lugar dos jovens, pois pudia ser qualquer um de nós no lugar deles. Seguindo e obrigaduu pela visita lá no blog.
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi muito chocante, no mundo inteiro!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi uma tragédia mesmo,muito triste o que essas familias estão passando numa hora dessas :(

    Bjos
    http://manequimdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

.

Tecnologia do Blogger.