25 janeiro 2013

De Cara NOVA!!! *-*



 De Cara Nova!


É meninas depois de muita indecisão de muitos testes e de muitas vezes ter dado totalmente errado eu consegui rs... consegui deixar ele do meu jeitinho,não é aquela coisa que se diga "NOSSA QUE LINDO,UI PROFISSIONAL", mais eu tentei, não sou muito de usar template free,não por que ele seja free e sim por que gosto de ter um lugarzinho só meu que ninguém vai ter igual ,assim que eu criei o blog eu usei um template free que era lindo mais muitos blogs usavam também e eu queria algo só meu e fiz o template que estava antes no blog e eu amei mais sabe quando você olha e pensa ainda não é assim então era isso que estava acontecendo comigo então fui assistindo videos e lendo tutoriais e ta ai o resultado.
Eu gostei muito deu um trabalhinho chato para fazer mais no fim eu gostei do resultado e lembrando meninas se tiver alguma coisa que não fico boa me da um desconto eu não sou profissional né! rs.... beijuxxx



11 comentários:

  1. Nossa eu tbm, mudei o layout do meu pelo menos umas 4 vezes usando um free até que começei a pesquisar em outros blogs e fiz o meu proprio aí cheguei aquele resultado lá :)
    Eu mesma que fiz, e o seu tbm ficou super lindo!
    é tão bom agente ter um layout proprio né?
    Agora pra vc evitar plágios bloqueia o CTRL + U é isso que eles usam para pegar o código do nosso layout.
    Bom fim de semana!
    Amei o mesmo o layout :)
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ste!!!! Adoreiiii!! Ficou lindo...o outro também efra...mas a gente é sempre exigente né..eu também gosto de exclusividade, eu tô querendo mexer no meu...tô pensando até em fazer um cursinho pra aprender a mexer com essas coisas...rsrsrs
    A gente aprende com tutorias, mas aí acha uma coisa depois não acha outra, os templates free qualquer um pega..é embaçado..rsrs
    Mas adorei o seu..muito lindo!!! Parabéns!!
    Bjo bjo...
    =D
    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain que leeeegal!

    No começo as coisas sao difíceis, eu quebrei MUITO a minha cabeça com o meu blog tamben, mas agora ja domino algumas coisas..que bom que voces conseguiu fico muito feliz,

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Está lindo, parabéns! Também estou pensando em criar um template. Gostei do resultado final.

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br






















    ResponderExcluir
  5. Olá não conhecia sei blog e amei
    fico lindo seu layout parabéns
    já to seguindo

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu blog!
    Ja estou seguindo seu blog peço a vc que faça uma visitinha no meu e siga tbm!
    Beijos
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quee Lindoooo!!! Amei o novo Layout, o outro tb era mmuito fofo, mas este parece que está mais leve, mto lindo, parabéns. Obrigada por estar sempre no meu espaço lindona,eu adoro vir aqui também. Mil Beijos!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ooount *-* ficou lindo, eu amei, eu também comecei usando layout free mas acaba que uma ou outra tem igual né, é chatinho de fazer mas dá um orgulho de ver tipo: foi eu que fiz *-* kkkk #adooro

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o template!
    Estou te seguindo viu? Beijo

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ta Lindoo Teu Bloog Flooor <3 *---*
    Beju


    nataliamodaemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

.

Tecnologia do Blogger.