05 novembro 2015

BC (BIG CHOP) E 1 ANO E 5 MESES DEPOIS!

Olá meninas tudo bem com vocês? sei que to muito sumida mas foram alguns probleminhas que já passaram rs...

Mais vamos lá, hoje vim contar para vocês um pouquinho dessa minha mudança não só de visual mais de tudo,por que depois dessa decisão de cortar o cabelo tudo mudo pra melhor! me assumi como sou,aceitei minhas raízes e não me arrependo de nada.

No dia 30/06/2014 as 03;00 da manhã eu decidi que chega! fui no banheiro me olhei no espero e fiquei olhando por um bom tempo e pensei essa não sou eu, cansei de ser quem eu não sou,cansei de fazer o que a sociedade acha "bonito",cansei de machucar os meus cachinhos e as minhas raízes,simplesmente cansei!!! então peguei uma tesoura qualquer rs e fui cortando o meu cabelo assim aleatoriamente, eu não fiz transição eu simplesmente cortei meu cabelo e deixei de cabelo meu sem nenhuma química apenas dois dedos de comprimento, não foi fácil,não me senti a mais linda e nem a mais poderosa naquele momento mais também não senti arrependimento,tristeza nada na verdade acho que essa é a palavra certa de cara eu não senti NADA!
No dia seguinte acordei e sim me bateu um desespero não por ter cortado o cabelo e sim por ficar me questionando sobre o que as pessoas iam achar,liguei para minha mãe contei o que fiz ela me acalmo me deu os parabéns disse que eu devia estar linda e essas palavras me acalmaram e quando ela chego em casa ela trouxe um mooooonte de presilhas, laços, faixas, arcos essas coisas de colocar no cabelo e eu me senti acolhida vi que ela estava de fato do meu lado e foi ela que me ajudo em tudoooooo!!!!
Me ensino a pentear,arrumar.... e lá fui eu enfrentar as pessoas na rua e não foi fácil e nem legal por que a primeira coisa que me falavam era " você ta loca?", "por que você fez ISSO?", "esqueceu de tomar seu remédio?"," seu cabelo ERA tão lindo!" . dizer que isso não me deixou triste seria hipocrisia mais eu tive que aprender a levantar minha cabeça me assumir e dizer eu fiz por que quis e ninguém tem nada haver com isso! sim fui grossa mais era o que eu tinha pra falar no momento, quando o meu cabelo foi crescendo e tomando forma uma dessas pessoas veio e me falo 'vê se não vai fazer aquela BESTEIRA outra vez!" e eu respondi "não fiz nenhuma besteira apenas tive a coragem de mostrar como sou de verdade e me amar assim do jeito que DEUS me fez com as minha molinhas",passei por mita coisa de cabeça erguida por que não é fácil fazer o que eu e muitas outras meninas fizeram,mais se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo outra vez não tem nada melhor do que se sentir bem se sentir você mesma!

Para você que ta com medo de cortar o cabelo de fazer o famoso BC eu só tenho a dizer não é fácil mais é gratificante é lindo é corajoso e é maravilhoso! se assuma viva sua vida sem pensar no que vão falar ou pensar!!! vou deixar um video rapidinho mostrando minha trajetória até aqui! espero que gostem e que posso ajudar alguma de vocês que tbm estão passando por isso ou vão passar! vale a pena.

BEIJOS NO CORAÇÃO!!!!! <3



Um comentário:

  1. Lindo cachinhos!!!
    Esse é o meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

.

.

Tecnologia do Blogger.