25 abril 2013

Mudanças!!


E ai meninas tudo bem?

Então hoje vim contar pra vocês o motivo de ter mudado o nome do blog,a resposta pra isso é simples o nome FEMINICES que por sinal eu amava é um nome muito comum entre blog e paginas do facebook então decidi que teria que trocar o nome não acho legal ter um blog que tenha o mesmo nome de outros, com todo esse meu incomodo a semanas eu estava a procura de um novo nome que fosse a cara do blog e toda vez que eu encontrava um nome e pensava é esse dava tudo errado pelo fato de já ter blogs com todos aqueles nomes que eu anotei ,confesso que foram semanas em que eu fiquei desanimada pensei até em excluir o blog mais continuei até que depois de muita procura eu tava lendo o manual da TV aqui de casa e pensei por que não chamar o blog de MANUAL DE FEMINICES , pedi a opinião de algumas amigas e elas gostaram então decidi que já que iria mudar o nome o teria que mudar o layout também, e como eu não tenho dinheiro pra pedir a um profissional pra fazer um eu mesma fiz o meu e ai se foram mais semanas decidindo a cor, a fonte.cabeçalho essas coisas e por mais simples que ele seja deu muito trabalho pra fazer mais eu amei o resultado e agora sim to feliz e motivada para continuar aqui,então meninas é isso espero que vocês gostem da nova carinha e o novo nome do nosso blog... beijos lindas!!!!



4 comentários:

  1. Ste!!! Estava com saudades de vocÊ!
    Levei um susto quando coloquei o link antigo e foi informado que os Blog havia sido removido...hahah ainda bem que você deixou um comentario com o novo link. Eu gostei! Amei o layout! É isso aí a blogosfera tá muito concorrida temos que ter um diferencial você fez bem...Bjo!!!! :)
    http://www.rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaa que saudade Dani é mesmo ta muito concorrido aqui mais com um pouquinho de força de vontade agente vai se destacando!!!!

      Excluir
  2. Gostei da mudança, fica mais fácil de gravar o nome!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

.

.

Tecnologia do Blogger.